RallyPE promove curso sobre o uso do aplicativo Full Rally

O RallyPE promoverá no próximo dia 12/09 (qua) um curso para USO E CONFIGURAÇÃO BÁSICA DO APLICATIVO TOTEM FULL RALLY.

O Totem Full Rally é um dos aplicativos mais usados em rally de regularidade e um dos melhores do mercado. Atualmente é o aplicativo oficial usado no RallyPE, haja vista a parceria firmada com a empresa Totem.

O público alvo do curso são competidores iniciantes que pretendem adquirir o conhecimento básico para configurar o aplicativo e usá-lo durante a prova de uma maneira mais amigável e competitiva.

Diferente dos cursos anteriores, será realizado também um treino prático no dia 15 (sáb), onde os participantes poderão colocar em prática os aprendizados adquiridos no curso teórico. A organização preparou um circuito na região do Cabo de Santo Agostinho para que esta prática possa ocorrer.

Segundo Clayton Salustiano, ministrante do curso, a procura por conhecimento, principalmente pelos competidores iniciantes, norteou a iniciativa. “A ideia não é de fazermos um curso de formação de navegadores ou um curso para explicar o que é o rally de regularidade. O propósito é compartilhar um pouco do nosso conhecimento e experiência na tecnologia para os competidores que estão ingressando no esporte, evitando dessa forma a frustração natural que geralmente acontece pela falta de conhecimento.”, disse Salustiano.

O curso teórico será realizado no PSG Academy (Recife Tênis Clube) a partir das 19h e as inscrições poderão ser feitas através do site www.rallype.com.br.

Para o treino prático, o investimento é de R$ 50 por carro, valor arrecadado para cobrir as despesas com o levantamento e elaboração das planilhas.

Esperamos vocês!

COMPARTILHAR