Organização promove neste sábado treino prático para iniciantes

Visando capacitar os competidores iniciantes, a diretoria técnica do RallyPE está promovendo neste sábado (15) um treino prático guiado.

A iniciativa faz parte da estratégia de desenvolvimento do esporte no estado, principalmente para as categorias de base e teve como fundamento o curso teórico promovido nesta última quarta-feira focado especialmente na utilizado do aplicativo Full Rally Totem e que contou com a presença de vários competidores, dentre eles alguns que irão participar pela primeira vez.

O treino prático acontecerá nas estradas da Usina Bom Jesus no município de Cabo de Santo Agostinho e o traçado, no formato de um mini rally, terá em torno de 11 km navegáveis em meio a pisos de piçarra, canavial e possíveis trechos com lama.

Segundo Fábio Galindo, presidente do RallyPE, o suporte da organização nesse tipo de iniciativa é fundamental para que o esporte continue crescendo e ganhando adeptos.

“Fizemos este treino especialmente para desenvolver as habilidades técnicas dos competidores novatos e proporcionar que este tenha condições de aprender na prática a usar o aplicativo Full Rally. Percebemos que muitas vezes a falta de conhecimento na tecnologia assusta os competidores que estão ingressando e decidimos fazer diferente para mudar esta realidade.”, disso Galindo.

Maiores informações sobre o treino estão disponíveis na ÁREA DO COMPETIDOR.

Clique Aqui para saber mais informações.

COMPARTILHAR