Organização divulga calendário da temporada 2018

Com o encerramento da temporada 2017, a organização do RallyPE já iniciou os preparativos para o próximo campeonato e divulgou esta semana o calendário oficial da temporada 2018. Ao todo serão sete etapas, sendo cinco delas válidas para o campeonato.

A temporada 2018 iniciará em março com o Rally do Frevo, cujos objetivos principais são os de aquecer os competidores para as provas do campeonato e dar um ritmo de competitividade maior, haja vista o hiato de três meses sem provas dessa modalidade no estado. Associado a isso, será uma excelente oportunidade para troca de experiência entre competidores iniciantes e experientes, uma vez que o regulamento particular desta prova favorece esse tipo de interação.

Os locais das provas ainda não foram definidos, mas o planejamento já iniciou e a organização continua apostando na estratégia de interiorização do rally.

Quanto ao regulamento, este só deverá ser divulgado oficialmente no final de janeiro após o lançamento do regulamento base da CBA e trâmites de homologação do campeonato junto à Federação Pernambucana de Automobilismo.

Aguardamos você na próxima temporada. Afinal, será outro ano de muita PRESSÃO!!!

COMPARTILHAR