Garanhuns está pronta para receber competidores

A cidade de Garanhuns está pronta para receber as mais de 50 duplas inscritas para a 4ª etapa do Campeonato Pernambucano de Rally de Regularidade.

Neste sábado, duplas de vários estados do Nordeste estarão disputando uma prova de elevado nível técnico com terrenos arenosos e dificuldades que colocarão à prova os competidores mais experientes.

Junto com diversos parceiros locais, a organização do RallyPE preparou um evento para ficar na história. O briefing e a largada acontecerão na Galeria Rui Barbosa e a festa de premiação acontecerá à noite no Chalés Eventos e Recepções.

Segundo Givaldo Carvalho, um dos nossos competidores e parceiros, a iniciativa de levar o rally de regularidade para a cidade de Garanhuns visa fortalecer o espírito off-Road que a região já possui. “Há bastante tempo planejávamos uma prova dessa modalidade em Garanhuns e esta oportunidade veio este ano com o apoio da Associação de Pilotos e Navegadores de Rally de Pernambuco e da Federação Pernambucana de Automobilismo. Será uma festa inesquecível e com certeza fará parte do calendário anual da cidade”, disse Givaldo.

A iniciativa de realizar a etapa em Garanhuns faz parte da estratégia de interiorização adotada pela organização e já demonstra ter sido um sucesso, uma vez que o grid mais vez superou as expectativas.

A largada está prevista acontecer à partir das 9h da manhã deste sábado e todos estão convidados!

Maiores detalhes sobre o evento, consulte a ÁREA DO COMPETIDOR em nosso site.

COMPARTILHAR