Duplas Pernambucanas são destaques no CERAPIÓ 2018

Das seis duplas pernambucanas que participaram do Rally CERAPIÓ 2018, três subiram ao pódio e levantaram a bandeira do nosso estado. Nos quatro dias de prova, os competidores percorreram mais de 1.000Km entre a cidade de Trairi no estado do Ceará e a capital Piauiense, Teresina.

Carlos Melo (Pixoto) e Luis Melo – Campeões da Categoria Graduado

Na categoria Graduado (Carros 4×4), os campeões pernambucanos, Luis Melo e Carlos Melo (Pixoto) fizeram a festa e lideraram praticamente todos os dias da competição. “Ganhar já é bom, mas a sensação de ganhar ao lado do filho é algo indescritível”, disse Pixoto após a premiação.
Com o resultado, a dupla já inicia o ano com o entusiasmo de fazer uma excelente temporada em 2018, competência eles já demonstraram ter de sobra.

Gilmar Comin, Cristiano Finardi, Leonardo Selva e Léo Vilão | Turismo

Já na categoria Turismo, a disputa foi mais apertada. As duplas Leonardo Selva e Leonardo Moura (Léo Vilão),  bem como Gilmar Comin e Cristiano Finardi, ficaram em 2° e 3° lugares, respectivamente.

Com estes resultados, o estado de Pernambuco se consolida mais uma vez como destaque no cenário nacional da modalidade de Rally de Regularidade, cuja tradição já supera os 40 anos.

Tudo isso é fruto de um trabalho sério e consistente realizado pelo RallyPE com o apoio da Federação Pernambucana de Automobilismo e da CBA no fortalecimento do esporte no estado.

 

 

COMPARTILHAR