DaFonte Náutica recebe competidores para o Curso de Navegação

Em mais uma parceria com a DaFonte Náutica, revendedora Can-AM em Recife e região, a organização do RallyPE realizou mais uma turma do Curso Básico de Navegação que é oferecido gratuitamente para os nossos competidores.

Thadeu Falcão

Segundo Thadeu Falcão, a grande procura pelo curso fez com que as vagas se esgotassem rapidamente. “É sempre um prazer receber os nossos competidores para tentarmos transmitir um pouco do conhecimento adquirido ao longo dos mais de 40 anos de experiência em rally. É isso que tem feito o nosso rally crescer, o espírito de ajudar e formar novos adeptos ao esporte”, disse Falcão com o mesmo entusiasmo de sempre.

A iniciativa de formação de novos pilotos e navegadores tem por finalidade desenvolver as habilidades técnicas de forma que os competidores tenham o conhecimento básico das regras e da utilização do aplicativo Totem Full Rally e não cheguem em nossas provas sem aproveitar o que há de melhor, o espírito de competitividade.

Recentemente o curso passou por uma reformulação na sua grade de conteúdo, onde foram inseridos vídeos de situações práticas, cuja finalidade foi associar o uso do aplicativo de navegação com tais situações.

A próxima etapa do campeonato está prevista para o dia 22 em Gravatá e as inscrições poderão ser feitas até o dia 19. Aguardamos todos vocês!!!

 

COMPARTILHAR