Contagem Regressiva para o Rally da Secura

Em sua 2ª edição, o Rally da Secura é uma iniciativa do RallyPE para reunir todos os competidores num rally de confraternização. Serão duas categorias apenas (experiente e iniciante) e o intuito é integrar os competidores de forma a propiciar a troca de experiência.

Segundo a organização, está quase tudo pronto para a prova do ano e o Rally da Secura está sendo finalizado em ritmo acelerado e se consolidando mais uma vez no calendário oficial do RallyPE.

A prova que já tem data marcada para o dia 02/12, será realizada em Gravatá e com vagas praticamente esgotadas. Segundo Clayton Salustiano, um dos responsáveis pela organização do evento, o número limitado de vagas fez a procura aumentar consideravelmente. “O Rally da Secura foi uma iniciativa interessante e tem como propósito ser uma espécie de confraternização na trilha. A prova é feita com a mesma seriedade das demais etapas do campeonato com a diferença que podemos aproveitar a trilha de uma forma ainda mais divertida”, disse Salustiano que está bastante entusiasmado com o evento e com as surpresas que estão por vir.

Agora resta só esperar. Afinal, vai ser outra prova com o padrão RallyPE de Organização!

COMPARTILHAR