Começam os preparativos para a próxima etapa

Faltando menos de 50 dias para a próxima etapa, a organização do RallyPE já está na trilha para preparar uma prova à altura dos nossos competidores.

Neste final de semana, o nosso diretor de prova Leonardo Moura (Léo Vilão) e Hugo das Neves estão percorrendo estradas e fazendas nos municípios de Gravatá, Cumaru, Bezerros e Passira para determinar a rota da próxima etapa que já tem data marcada para 22 de julho.

Segundo Léo Vilão, preparar uma prova como esta é uma responsabilidade imensa, haja vista o alto nível dos competidores que estão por vir em função da Copa Nordeste. Entretanto, os competidores poderão esperar uma prova de alto nível técnico, com médias apertadas e laços que irão colocar à prova os pilotos e navegadores mais experientes, principalmente os das categorias graduado e turismo.

“Tenho tentado preparar provas de alto nível técnico, com médias apertadas e várias pegadinhas cujo intuito é treinar os nossos competidores para disputar de igual para igual com os melhores do país. Entendo que quando o treino é duro o jogo se torna mais fácil”, disse Léo Vilão.

A próxima etapa do campeonato fará parte da COPA NORDESTE DE RALLY DE REGULARIDADE e reunirá competidores de todos os estados do nordeste.

Uma das novidades desta etapa é que teremos uma prova preparada especificamente para a categoria UTV, cujas médias estarão mais compatíveis para este tipo de veículo.

As inscrições poderão ser feitas a partir das 08 horas do dia 19 através do site www.rallype.com.br

COMPARTILHAR