Associação de Pilotos e Navegadores é uma realidade em Pernambuco

Após vários meses aguardando a finalização dos trâmites burocráticos, a ASSOCIAÇÃO DE PILOTOS E NAVEGADORES DE RALLY DE PERNAMBUCO se torna uma realidade e é mais um marco na história do automobilismo pernambucano.

Nesta semana foram liberados os registros da documentação e a concessão do CNPJ da entidade que tem por objetivo a prática e o desenvolvimento do Rally, bem como representar os apaixonados pelo esporte no estado.

A assembleia de fundação foi realizada no dia 01 de fevereiro e contou com a presença de mais de 40 sócios fundadores, pessoas essas que tem apoiado e ajudado a fortalecer o crescimento do RallyPE ao longo dos últimos três anos.

Waldner Bernardo – Presidente da CBA

Durante a solenidade, tivemos a presença de Waldner Bernardo (Dadai) – Presidente da CBA, que fez questão de ser um dos nossos sócios fundadores. Dadai quando à frente da Federação Pernambucana de Automobilismo, apoiou fortemente a iniciativa e esteve muito atuante no processo de renascimento do Rally de regularidade em Pernambuco.

Segundo Fábio Galindo, atual Presidente, esse é mais um passo importante para o fortalecimento e construção sólida do trabalho que toda a diretoria do RallyPE vem tentando desenvolver. “A constituição da associação de pilotos e navegadores é um marco histórico e importante para o RallyPE e deve ser comemorada por todos. Agora temos uma entidade jurídica criada especificamente para esta finalidade que nos trará oportunidades de captar mais recursos e formar novas parcerias de forma que possamos melhorar ainda mais a qualidade dos eventos que estamos conseguindo realizar. Somos gratos à todos que acreditaram nesta iniciativa”, disse Galindo durante o discurso de posse.

A chapa eleita para o biênio 2017/2018 ficou assim:
Presidente | Fábio Galindo
Vice-Presidente | Carlos Melo (Pixoto)
1° Secretário | Clayton Salustiano
2° Secretário | Nelson Holanda
1° Tesoureiro | Claribenor Freitas Filho
2° Tesoureiro | Leonardo Collier Selva
Jurídico| Antônio Modesto (Tony)
Eventos | Gilmar Comin

Conselho Fiscal – Efetivo
Nelson Menezes
Flávio Figueiredo
Eduardo Martins Lopes

Suplentes:
João Carlos Rodrigues
Luis Melo
Ronaldo Regis

 

COMPARTILHAR